Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alanmineiro.assessoriavnfcO Vila Nova empatou com o Brasil de Pelotas neste sábado, por 1 a 1, no Serra Dourada. Com  resultado, o colorado se mantém na 4ª colocação com 46 pontos. A equipe fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, mas na etapa final o time voltou de forma mais ofensiva. Já nos minutos finais Fernando Medeiros marcou um golaço, empatando para o Tigrão.

Para a sequência do campeonato, a equipe enfrenta o Ceará, no Castelão, às 19h15. O Vozão está encostando na equipe goiana e tentará  uma vitória para entrar no G-4. Já o colorado vai em busca dos três pontos para disparar na competição. Será um confronto direto, o atacante Alan Mineiro ressalta a importância do confronto.

"É um momento que  não vamos pensar nos outros adversários. É o momento de pensarmos em nós e corrigirmos nossos erros. Vamos para lá em busca da vitória. Acho que não devemos pensar em empate , por que temos que começar a vencer fora de casa, principalmente nessa reta final, que irá nos dar uma tranquilidade maior para o final da competição", diz.

O Vila Nova jogando fora de casa já conquistou dezoito pontos, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. Na tabela relacionada ao rendimento das equipes como visitante, o colorado ocupa a 4ª colocação. Como acompanhamos nas partidas, a equipe sempre joga por uma bola. O colorado entra de forma defensiva. Alan Mineiro diz que para essa partida será diferente.

"Temos que atacar mais. Nos últimos jogos fora de casa nossa equipe atacou muito pouco, é uma situação que estamos corrigindo. Contra o Ceará será diferente porque precisamos dessa vitória", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757