Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução PFC
img 1355
O Vila Nova empatou com Brasil de Pelotas na tarde deste sábado (30), por 1 a 1, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, mas na etapa final a equipe voltou de forma mais ofensiva. Já nos minutos finais Fernando Medeiros marcou um golaço, empatando para o Tigrão. O jogador disputou seis partidas com a camisa colorada, balançando a rede pela primeira vez.

“Vou dormir e não vai cair a ficha, mas aos poucos estou tomando noção do que foi esse belo gol e a importância que foi para o Vila Nova. Foi maravilhoso. Trabalho firme todos os dias procurando sempre evoluir. As coisas acontecem, está a prova hoje o belo gol que eu fiz”, ressalta.

O confronto marcou o canto da torcida colorada no Serra Dourada. Os torcedores não calaram em nenhum momento e quando saiu o gol de empate  só ouvia os gritos da arquibancada. Foram 12.776 pessoas que fizeram a festa no estádio

O Vila Nova volta à campo na próxima terça-feira contra o Ceará, no Castelão, às 19h15. O Vozão ocupa a 5ª colocação com 45 pontos. Já o Tigrão continua na 4ª colocação com 46 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757