Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmaria.assessoriavilanovaO Vila Nova empatou com Brasil de Pelotas na tarde deste sábado (30), por 1 a 1, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, mas na etapa final a equipe voltou de forma mais ofensiva. Já nos minutos finais Fernando Medeiros marcou um golaço, empatando para o Tigrão. O gol do Brasil de Pelotas saiu do chute de Éder Sciola de fora da área.

“Estamos  preparados sempre para vitória, mas pela circunstância do jogo talvez o resultado no final possa ser positivo. Somamos mais um ponto e esse ponto pode fazer diferença lá na frente”, comenta Hemerson Maria.

O Brasil de Pelotas jogou de forma recuada trabalhando apenas por uma bola, o que forçou o Vila Nova a sair para o jogo. O Xavante copiou a forma que o colorada costuma a usar em suas partidas. O técnico Hemerson Maria comenta sobre a dificuldade alcançar a vitória

“Marcou mais atrás diferente do que habitualmente ela marca. Sempre comentamos que a dificuldade de agora por diante vai aumentar. Tivemos essa dificuldade de entrar na defesa contra o Luverdense e o CRB, mas os nossos jogadores chaves estão mapeados. Tivemos dificuldade em fazer com que a bola entrasse na nossa intermediária ofensiva e a equipe do Brasil de Pelotas sempre estava preparada para o contra-ataque”,finaliza.  

O Vila Nova volta à campo na próxima terça-feira contra o Ceará, no Castelão, às 19h15. O Vozão ocupa a 5ª colocação com 45 pontos. Já o Tigrão continua na 4ª colocação com 46 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757