Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treinobrasildepelotas
O Vila Nova foca suas atenções para a partida de sábado (30) diante do Brasil de Pelotas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após a vitória por 3 a 0 diante do CRB, o Tigre chegou a 20 partidas no G-4 da competição. A equipe colorada no primeiro turno sofreu uma goleada por 3 a 0 para o time gaúcho, sendo o único clube a fazer três gols no Vila Nova.

O Brasil de Pelotas está apenas na 11ª colocação com 33 pontos ganhos e vem de derrota para a Luverdense jogando em seus domínios. O treinador Clemer estuda fazer cinco mudanças para o confronto deste sábado. No último treinamento antes de embarcar para Goiânia, ele realizou um treino bastante diferentes. Entre os que permaneceram titulares estavam apenas o goleiro Marcelo Pitol, o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Leandro Camilo, os volantes João Afonso e Itaqui, e o atacante Marcinho.

Teco sentiu dores musculares e Evaldo foi seu substituto ao lado do zagueiro Leandro Camilo. Marlon começou o treino na lateral esquerda, mas depois foi substituído por Breno. As ausências do jogo diante do Vila ficaram por conta do volante Leandro Leite, o meia Rafinha e o atacante Juninho. Os três no departamento médico. No meio campo, Calyson deve ser a novidade ao lado de João Afonso e Itaqui. E no ataque Elias e Lincom fazem companhia para Marcinhos.

O provável Brasil de Pelotas vem com: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Evaldo, Camilo e Marlon (Breno); Itaqui, João Afonso e Calyson; Elias, Marcinho e Lincom.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757