Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
maguinho.assessoriavilanova
Com a vitória por 3 a 0 na noite desta terça-feira (26), no Estádio Serra Dourada diante do CRB, o Vila Nova completou 20 rodadas no G-4 da Série B. O Tigre agora precisa vencer seis jogos em 12 para garantir sua vaga na elite do futebol brasileiro no ano que vem. E, coincidentemente ou não, o time colorado tem seis partidas em casa.

Mas desde que a punição do STJD de jogar com portões fechados chegou ao fim, a presença dos torcedores colorados no Serra Dourada vem sendo bem abaixo do esperado pelo momento da equipe no campeonato. O lateral Maguinho destacou a importância da torcida para conquistar esses pontos fundamentais em casa.

“Muito importante esse jogo para o Vila, mais uma decisão como tem sido desde o começo da competição. O torcedor vem comprando a ideia e neste sábado tenho certeza que será um número maior do que tivemos na noite desta terça. E eles são fundamentais, tenho certeza que com o apoio da torcida e se fizermos um jogo bem convincente vamos conquistar a vitória”, afirmou.

O jogador também revelou qual o grande segredo do Vila Nova para esta bela campanha que vem fazendo na competição e que pode resultar no tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro.

“Temos apenas um pensamento e isso faz com que o ambiente seja muito favorável, nos respeitamos muito, trabalhamos forte e formamos uma família aqui. Isso tem sido demonstrado dentro de campo, principalmente com a entrega. Nossa equipe é muito aguerrida, e é essa a característica da Série B, o diferencial do nosso grupo é a união”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757