Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alemao
O Vila Nova atropelou o CRB na noite desta terça-feira (26), por 3 a 0, no Estádio Serra Dourada. O time colorado marcou dois gols ainda no primeiro tempo, com Alemão de cabeça e Alípio em uma bela cobrança de falta. E seguiu administrando o a partida com muita facilidade. Ao final da segunda etapa, Alan Mineiro fechou o passeio em uma bela cobrança de pênalti.

Com o triunfo diante do torcedor, o Tigre completou 20 rodadas no G-4 da Série B, superando a campanha de 2008 quando permaneceu 18. O zagueiro Alemão revelou o segredo desta grande campanha colorada esta temporada.

“Fizemos 45 pontos e o risco de rebaixamento passou, mas sabíamos desde o começo que nosso foco é outro e vamos atrás dele agora. Esse ambiente é maravilhoso, leve, gostoso, todos querem estar no clube trabalhando e isso reflete dentro de campo, por isso o resultado está vindo”, afirmou.

Alemão jogou durante oito meses do ano de 2016 no futebol árabe, no Al-Faisaly FC, e destacou que durante o Campeonato Goiano ainda não estava 100%, já que a exigência é diferente no Brasil.

“ Vinha a oito meses jogando fora do país em futebol que muito abaixo fisicamente, e como sou mais alto, tenho mais peso dificultou a volta ao Brasil, no Goiano ainda não estava 100%, mas com os jogos fui entrando no ritmo e agora estou colhendo os frutos”, destacou.

O zagueiro, de 31 anos, chegou ao final de janeiro para o Campeonato Goiano. Em 26 partidas com a camisa colorada, Alemão chegou ao seu quarto gol e ajudou o Tigre a conquistar o primeiro objetivo na competição, que foi chegar aos 45 pontos, e afirmou que agora é focar no outro.

“Cheguei com o objetivo de colocar o Vila Nova na Série B com os companheiros, colocamos mais um tijolo hoje a noite. A ansiedade fica fora de campo, durante a semana ficamos ansiosos sim, acompanhando outros jogos, mas no dia da nossa partida esquecemos isso e entramos com tudo dentro de campo”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757