Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Estadão
vilaxcrb
O Vila Nova venceu o CRB na noite desta terça-feira (26), por 3 a 0, no Serra Dourada. O time colorado marcou dois gols no primeiro tempo e seguiu administrando a partida de forma magistral e no fim da segunda etapa fechou o passeio em cobrança de pênalti. O CRB não levou perigo ao gol de Luís Carlos em nenhum momento dos 90 minutos. Alemão, Alípio e Alan Mineiro marcaram os tentos colorados.

Com o triunfo, o Vila Nova segue na 4ª colocação com 45 pontos e chega a 20 rodadas no G-4 da Série B. O próximo duelo do Tigre também é diante de seu torcedor. O time colorado recebe na próxima rodada o Brasil de Pelotas, no sábado (30), às 16h30.

A partida

O primeiro tempo do Vila Nova no Serra Dourada foi praticamente perfeita. O time colorado mostrou muita frieza para administrar a partida durante os 45 minutos. O CRB não levou perigo ao gol de Luís Carlos em nenhum momento, e nem conseguiu criar jogadas trabalhadas. Não demorou muito para o Tigre abrir o placar.

Aos 18 minutos, Alan Mineiro cobrou escanteio, a bola desviou em Lourency e sobrou para Alemão, que subiu sozinho e cabeceou firme para o gol. Mesmo após abrir o placar, o time colorado seguiu com calma e administrando o placar. Aos 37 minutos, em bola parada perto da entrada da área, Alípio cobrou magistralmente, sem chances para Edson, e ampliou o placar.

Na etapa final, o Vila Nova recuou e o CRB começou a pressionar, mas a marcação colorada estava impecável. Wesley Matos e Alemão não erraram durante os 90 minutos e o adversário, mesmo tendo maior posse de bola, seguiu não conseguindo levar perigo ao gol de Luís Carlos.

Com calma e administrando o placar, no último minuto do segundo tempo, Léo Rodrigues foi derrubado dentro da pequena área e o juiz marcou pênalti. Alan Mineiro bateu de forma magistral e fechou o passeio no Serra Dourada.

Implacável

Com a vitória diante do CRB na noite desta terça-feira (26), o Vila Nova completou 20 rodadas no G-4 da Série B. Com esta campanha, o time colorado supera a de 2008 quando ficou 18 na zona de classificação à Série A do futebol nacional. O Tigre segue dependendo apenas de si mesmo para conquistar o acesso.

Show da torcida

O Vila Nova conquistou mais uma vitória em casa com um público presente de mais de 10 mil torcedores em plena terça-feira. O Tigre segue sendo um dos melhores mandantes do campeonato e fazendo o dever de casa. O próximo duelo também é no Serra Dourada, contra o Brasil de Pelotas.

Maestro Artilheiro

O camisa 10 colorado segue se mostrando uma peça fundamental nesta grande campanha do Vila Nova. Com a cobrança de pênalti, que fechou o placar de 3 a 0 no Serra Dourada, Alan Mineiro chegou gol de número 9 na competição e segue sendo o artilheiro da equipe.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 26ª rodada   
Jogo: Vila Nova 3 x 0 CRB  
Data: 26/09/2017   
Horário: 20h30 (de Brasília)  
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)   
Assistentes: Hermam Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)   
4ª árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane e Alan Mineiro; Alípio (Claudinei), Lourency (Tiago Adan) e Mateus Anderson (Léo Rodrigues). Técnico: Hemerson Maria.

CRB: Edson Kollin; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Tinga (Pablo), Tony e Chico (Rodolfo); Danilo e Neto Baiano (Marion). Técnico: Mazola Júnior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757