Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto:Assessoria Vila Nova
whatsapp image 2017 09 25 at 16.06.30
O Vila Nova volta a campo nesta terça-feira (26) para encarar o CRB no estádio Serra Dourada às 20h30, pela 26ª rodada da Série B. A equipe que permaneceu no G4 na última rodada embora não tenha desfalques por cartão e apenas Moisés no departamento médico do clube, foi dia da diretoria anunciar seu mais novo reforço, o atacante Lourency, ex-Chapecoense.

Natural de João Lisboa, no Maranhão, e revelação da própria Chapecoense, o jogador de 21 anos chega para ajudar ainda mais o Vila Nova no acesso e espera se destacar na reta final da Série B.

“Estou vindo para ajudar o Vila e qualificar ainda mais o elenco. Sei que o elenco é bom e em minha posição já tem vários atletas com muita qualidade. Temos objetivos traçados e vamos conseguir conquista-los”, diz.

Lourency já treina no clube há cerca de 10 dias. Seu nome já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e com isso o atacante já poderá fazer sua estreia diante do CRB nesta terça-feira.

“Todo jogador que está trabalhando, tem a expectativa de jogar de titular e no meu caso não é diferente. Estou vindo para ajudar e sei que tem poucas rodadas até o fim, mas o campeonato ainda tem muita coisa pra ser decidido. Minhas expectativas são as melhores, estou vindo com muita vontade e muita força e acredito que farei uma excelente reta final de campeonato”,  finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757