Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treinovilanova
O Vila Nova recebe o CRB na noite desta terça-feira (26), no Estádio Serra Dourada, às 20h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o importante duelo que vale a permanência do Tigre no G-4, o técnico Hemerson Maria segue sem o atacante Moisés, que deve ficar afastado por mais duas semanas por conta de uma lesão no cotovelo no jogo contra o Luverdense.

Por outro lado, o treinador terá a volta de Alípio no ataque, que foi poupado no duelo com o América-MG, na última rodada, após sentir um desconforto muscular. Assim, o treinador tem apenas uma dúvida na escalação, que é justamente no lugar de Moisés: Tiago Adan ou Lorency. Assim, o provável time do Vila é com Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Tiago Adan/Lourency e Mateus Anderson.

O duelo diante de sua torcida, vale a permanência do Vila Nova no G-4, já que caso perca e outros resultados da rodada se concretizem, o Tigre pode deixar a zona de classificação à Série A. Mas caso vença, o time colorado chegará a sua 20ª rodada entre os quatro primeiros neste campeonato e seguirá dependendo apenas de si mesmo.

Na partida contra o CRB, o Vila Nova reecontrará um velho conhecido. O jogo marca a estreia do técnico Mazola Júnior no comando do CRB. O comandante foi o responsável pela campanha do Tigre no Campeonato Goiano deste ano.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 26ª rodada   
Jogo: Vila Nova x CRB  
Data: 26/09/2017   
Horário: 20h30 (de Brasília)  
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)   
Assistentes: Hermam Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)   
4ª árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Tiago Adan/Lourency e Mateus Anderson.. Técnico: Hemerson Maria.

CRB: Edson Kollin; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Tony e Chico; Elvis e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757