Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria VNFC
alemao
O Vila Nova tem dois importantes duelos jogando diante do seu torcedor pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre encara o CRB na próxima terça-feira (26), e depois, no sábado (30), duela com o Brasil de Pelotas, ambos no Serra Dourada. O time colorado precisa dos pontos em casa para seguir dependendo apenas de si mesmo para conquistar o tão sonhado acesso.

O zagueiro Alemão lembrou da festa da torcida na partida contra o Luverdense e pediu que o torcedor compareça ainda mais para apoiar o time nesses dois próximos duelos.

“Temos que ser um mandante forte. Temos que fazer prevalecer o mando de campo, principalmente nesta reta final. Contamos com o torcedor, foi bonito de ver contra o Luverdense. Mesmo empatando eles apoiaram, gritaram e incentivaram, e isso nos ajudou a buscar o segundo gol. Então, contamos com o torcedor para sermos fortes dentro de casa, temos jogos decisivos no Serra também, não somente fora”, afirmou.

O duelo com o CRB é o que mais preocupa, já que marca a estreia do técnico Mazola Júnior, que comandou o Tigre durante o Campeonato Goiano. Alemão reconheceu que isto pode ser um problema, mas que confia na estratégia de Hemerson Maria para conquistar esses três pontos.

“São dois jogos importantíssimos. Vamos estudar a equipe do CRB, sabemos que o Mazola conhece a equipe, vários jogadores que estão aqui hoje são de quando ele ainda estava aqui, mas estamos preparados. O professor Hemerson vai nos orientar sobre o que a equipe do CRB tem de bom, de ruim e trabalhar em cima disso e vencer a partida”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757