Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
gaston filgueira 001
O Vila Nova recebe o CRB na próxima terça-feira (26), no Estádio Serra Dourada, às 20h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois encara a equipe do Brasil de Pelotas, também jogando em casa, no sábado (30), às 16h30. Serão dois jogos decisivos para o time colorado que busca se consolidar entre os quatro primeiros da competição e por isso terá uma preparação curta para os próximos jogos.

"Série B tem isso. Ás vezes tem essas sequências de dois, três jogos seguidos. Então nos preparamos no começo do ano que estava aqui e quem não estava treinando, mas fazendo a temporada em seus clubes. Acho que esse sustento que dá para a temporada inteira. Estamos preparados, bem treinados e descansados. Claro que o segredo é esse, se recuperar, descansar, alimentação boa. Ir para o jogo que vai ser o caso nessas duas rodadas que temos pela frente contra CRB e logo após o Brasil de Pelotas" frisou Gastón.

O Tigrão tem a obrigação de vencer os dois próximos jogos jogando em casa se quiser sonhar com o acesso à Série A. Caso o Juventude vença o jogo de hoje diante do Boa Esporte, a equipe colorada automaticamente sairá do G4, ficando fora após 18 rodadas dentro dele, assim gera uma desconfiança por parte da torcida que sonha em ver a equipe na Série A de 2018.

"Vou ser bem sincero, trabalhamos para nós e para nossa torcida. Não trabalhamos para a imprensa (sem ofender ninguém), mas no meu ver da situação, eu não estou preocupado com o que a imprensa possa falar ou não, pois o seguinte. Nós trouxemos essa confiança e eu acho que faz tempo que o Vila não está no G4 há tantas rodadas. Aliás, o Vila hoje é o time que mais rodadas ficou no G4. Se isso não gera confiança, eu não sei o que gerará confiança ao torcedor. Nosso trabalho está sendo bem feito e os números falam por si. Então, estamos no caminho certo e não estou vendo desespero em ninguém", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757