Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
maguinho.assessoriavilanova
O Vila Nova perdeu para o América-MG nesta terça-feira (19), pelo placar de 1 a 0, e corre o risco de deixar o G-4 ainda nesta rodada. A equipe colorada, não demonstrou seu bom futebol que o colocou entre os primeiros da Série B. Jogando defensivamente e explorando os contra-ataques, os jogadores não foram felizes nas vezes que chegou à área adversária e em um erro da zaga, culminou no gol do América.

As ausências de Moisés e Alípio foram sentidas no jogo, já que o setor ofensivo colorado pouco criou. Para o lateral Maguinho, responsável por ser mais ofensivo e por ter criado chances no jogo diante do América, pensa ao contrário.

"São dois jogadores que fizeram faltas sim, mas não acredito que foram a falta deles que fez a nossa equipe no começo do primeiro tempo ser muito abaixo., já que nossa linha estava muito baixa. Sofremos muito com isso, erramos muitos passes na transição. Já no segundo tempo foi totalmente do Vila, onde nós poderíamos ter feito o empate, mas não conseguimos e mérito da equipe do América, muito qualificada mas temos que ter tranquilidade para que possamos vencer dentro de casa", afirmou.

Após a partida entre América Mineiro e Vila Nova, aconteceu o jogo que interessava aos colorados, Guarani e Paraná. Para permanecer no G4 nessa rodada, o time goiano precisava torcer contra o time paranaense, mas a equipe venceu pelo placar de 4 a 0. Caso o Juventude vença seu jogo de sexta diante do Boa Esporte, o Vila dormirá fora do G4 depois de 18 rodadas.

"Pressionado estamos há 18 rodadas e será assim até o final. Não nos sentimos pressionados porque só depende da gente. Estamos fazendo um excelente trabalho e temos um confronto diante do Paraná, então só dependemos da gente. Estamos tranquilos quanto a isso e temos dois jogos em casa, onde nós temos que aproveitar para podermos realmente pontuar", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757