Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Mourão Panda / AFC
vilaxamerica
O Vila Nova perdeu para o América na noite desta terla-feira (09), fora de casa. Diante do, agora líder América Mineiro, perdeu pelo placar de 1 a 0 e corre o risco de ficar fora do G4 nesta rodada caso Paraná e Juventude vença seus jogos. A equipe que começou se defendendo, sofreu gol de Renan Oliveira ainda no primeiro tempo. Apesar de atacar mais no etapa final, esbarrou na zaga adversária.

O JOGO

O América Mineiro mostrou nesse primeiro tempo seu mando de campo. O Vila Nova fez uma proposta mais defensiva, mas isso não impediu o coelho furar a zaga colorada. Com ataques pelas laterais, o clube mineiro conseguiu chegar ao gol após jogada de Matheusinho, que conseguiu pelo passe para Norberto cruzar rasteiro para Renan Oliveira abrir o placar. O Vila jogou nos contra-ataques e os melhores lances originaram de jogadas individuais de Mateus Anderson. O América Mineiro acabou com posse de bola superior a 60% no final do primeiro tempo.

O Vila Nova voltou para o segundo tempo com uma proposta mais ofensiva que no primeiro. Alan Mineiro buscou seus companheiros mas em poucas chances que o Vila Nova teve, pecou nas suas finalizações. Maguinho e Mateus Muller (que entrou no segundo tempo) buscaram nas jogadas aéreas mais êxito. O América voltou a atacar na metade do segundo tempo e em contra ataques criados por Matheusinho, só foi ter a melhor chance após Luan livre mandar para fora. O placar não alterou e o Vila perdeu para o América Mineiro pelo placar de 1 a 0.

COMO FICA?

Com a vitória, o América Mineiro voltou a liderança da competição com 48 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Internacional. O coelho enfrenta o próprio Inter na próxima quarta (27). Já o Vila Nova permanece na 3ª posição dependendo de resultados para não sair do G4 nesta rodada. O colorado enfrenta em seus próximos jogos o CRB, dia 26 e o Brasil de Pelotas, dia 30, jogando em casa.

Campeonato Brasileiro da Série B – 25ª rodada   
Jogo: América x Vila Nova   
Data: 19/09/2017   
Horário: 19h15 (de Brasília)   
Arena: Independência

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)   
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)   
4ª árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG) – FIFA

América: João Ricardo; Pará, Rafael Lima, Lima e Norberto (Ceará); Juninho, Zé Ricardo (David), Matheusinho e Renan Oliveira; Luan e Hugo Almeida (Edno). Técnico: Enderson Moreira

Vila Nova: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH (Mateus Muller), Geovane, Alan Mineiro; Matheus Anderson (Tiago Adan), Marcelinho (Léo Rodrigues) e Jenison. Técnico: Hemerson Maria

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757