Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treino.vilanova 002
O Vila Nova encara o América-MG na noite desta terça-feira (19), às 19h15, na Arena  Independência. O técnico Hemerson Maria terá apenas o desfalque do atacante Moises, que lesionou o ombro durante a partida contra o Luverdense no último sábado, no Serra Dourada, em que o Tigre venceu por 2 a 1.

Tiago Adan é o provável titular, mas Jenison e Marcelinho também são opções. Por outro lado, o treinador terá o retorno dos dois laterais titulares, que cumpriram suspensão diante do Luverdense, Maguinho e Gastón. Assim, a provável escalação colorada é Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Tiago Adan.

T O Vila Nova ocupa a 3ª colocação com 42 pontos e vai com o objetivo de não perder jogando longe de seus domínios. Na última vez em que jogou fora de casa, contra o Guarani, o colorado segurou 0 a 0 e trouxe um importante ponto para Goiânia. Mas caso perca ou empate, o Tigre corre riscos de deixar o G-4, já que Paraná e Juventude estão colados na tabela.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 25ª rodada  
Jogo: América x Vila Nova  
Data: 19/09/2017  
Horário: 19h15 (de Brasília)  
Arena: Independência

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)  
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)  
4ª árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG) – FIFA

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Tiago Adan. Técnico: Hemerson Maria.

AMÉRICA: Joao Ricardo, Ceara (Norberto), Lima, Rafael Lima e Para; Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Hugo Almeida e Luan (Ruy). Técnico: Enderson Moreira. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757