Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alanmineiro.assessoriavnfcO Vila Nova não terá muito tempo de descanso. No último sábado a equipe colorada venceu o Luverdese, em casa, por 2 a 1, mas já nesta terça-feira (19) o Vila Nova volta à campo para enfrentar o América-MG, no estádio Independência, às 19h15. Um velho conhecida da torcida do coelho é o meia Alan Mineiro. O jogador atuou pelo clube em 2016, onde disputou 13 partidas. O América-MG ocupa a vice-liderança da competição, com 45 pontos, abrindo apenas três pontos de diferença da equipe colorada.  

"Não é imbatível. Nenhuma equipe é imbatível. É uma grande equipe e temos que respeitar, mas o Vila Nova também vem forte. Temos que respeitar eles fora de campo, mas dentro de campo temos que enfrentar de igual para igual", diz.  

Alan Mineiro é um dos destaques do Tigrão. O jogador entrou na última partida com alguns problemas. Além de estar sentindo um incômodo no calcanhar, o atleta também pegou uma virose, mas mesmo assim, pediu para o técnico Hemerson Maria para ir pro jogo. 

"Estou totalmente recuperado, não só eu, como todos os outros jogadores. Acho que a nossa equipe tem um conjunto muito bom. Cada um tem uma função dentro de campo e procura executar da melhor maneira possível. Eu sou importante como o jogador que fica de fora também é importante. Isso é uma coisa que levamos sempre. Esse é um dos segredos para termo esse sucesso", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757