Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
tiago adam vila nova comu
O Vila Nova segue vencendo seus jogos e ficando cada vez mais perto da tão sonhada vaga na Série A de 2018. Após vencer a Luverdense no último jogo, a equipe colorada não tem tempo para descansar, pois seu próximo adversário é ninguém menos que o vice-líder da Série B, o América Mineiro. A equipe abre a 25ª rodada do campeonato nesta terça-feira (19), no estádio Independência, às 19h15.

O atacante Tiago Adan participou poucos minutos no último jogo ao entrar no lugar do meio-campo Alan Mineiro e falou sobre o apoio que o torcedor colorado deu, que resultou no segundo gol do Vila Nova e aproveitou para convocar a torcida para os próximos jogos no Serra Dourada.

"O apoio deles foi fundamental para que fizéssemos aquele gol no finalzinho. Aproveitar aqui e convocar a torcida a comparecer nos próximos jogos, que isso está influenciando bastante e pode influenciar no placar também e graças a Deus hoje deu certo e fica ai a minha convocação para a torcida assistir os jogos", afirmou.

Em terceiro lugar na Série B e com dois pontos a frente do quarto e quinto lugar, Tiago Adan falou sobre o duelo difícil que o Tigrão espera ao encarar o América Mineiro jogando em Minas Gerais.

"É um jogo difícil, onde vencendo passamos eles, mas temos que ter cautela, temos que saber jogar fora de casa, para poder trazer um bom resultado de lá", destacou.

O clube colorado que chegou desacreditado na Série B após perder o título goiano para o rival Goiás mostrou jogo a jogo que vem lutando pelo acesso. O que era algo impossível, uma luz no fim do túnel virou uma realidade próxima.

"Passo a passo vai clareando a cada ponto conquistado, vai chegando mais próximo do nosso objetivo e acredito que com as próximas vitórias tende a clarear um pouco mais, afirmou Tiago Adan", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757