Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alemaoO Vila Nova venceu o Luvendense neste sábado (16), por 2 a 1, no Serra Dourada. Com maior posse de bola, o Luverdense levou mais risco ao gol colorado, mas o Tigrão soube aproveita os contra-ataques. Os gols da equipe goiana saíram dos pés de Alan Mineiro e Geovane. O destaque da partida, foi o entusiasmo da torcida. Os torcedores colorados empurraram a equipe ajudando Geovane a marcar o segundo gol. O zagueiro, Alemão, fala da importância dos torcedores.   

"No jogo passado contra o Luverdense foi sofrido, mas tenho certeza que no jogo contra o América-MG também será sofrido. O torcedor já está acostumado com a nossa forma de jogar e que vai continuar nos apoiando. Contra o Luverdense temos que parabenizar o torcedor pela força que deram quando o Luverdense empatou o jogo. Foi muito gratificante para nos dentro de campo", ressalta. 

O colorado chega a 18ª rodada no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe ocupa a 3ª colocação com 42 pontos. Com 58% de aproveitamento, o Vila Nova está a três pontos do Internacional, o líder da competição. O zagueiro comenta sobre o bom desempenho da equipe. 

"Nós temos que manter os pés no chão. Sabemos da dificuldade da série b. Estamos pensando jogo a jogo e esse será o nosso diferencial. Não tem jogo fácil e o elenco está sabendo dessa dificuldade que estamos tendo a cada jogo. Estamos nos empenhando ao máximo e achoe que isso que é o diferencial", diz.

O próximo confronto do Vila Nova será contra o América-MG nesta terça-feira, no estádio Independência, às 19h15. Os donos da casa ocupam a vice-liderança com 45 pontos.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757