Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmaria.assessoriavnfcO Vila Nova venceu o Luverdense na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com pouca posse de bola, O Vila Nova soube aproveitar os contra-ataques e saiu com a vitória. Os gols saíram dos pés de Alan Mineiro e Geovane. O técnico Hemerson Maria comenta sobre o bom desempenho da equipe na competição.  

"Se formos fazer uma comparação do primeiro turno com o segundo turno, nós temos dois pontos a mais do que tínhamos no primeiro turno. Melhoramos o nosso percentual. Estamos caminhando com bastante humildade. O Vila Nova tem 12 vitórias na competição. O Anderson Luis e Mateus Muller entraram e deram conta do recado. O Vila Nova está crescendo com o apoio do torcedor. Vamos conseguir atingir o nosso objetivo", ressalta.  

Após quatro jogos sem torcida, o Vila Nova realizou o seu segundo confronto de portões abertos. O colorado conseguiu a vitória em baixo dos gritos da torcida. Esteve no Serra Dourada 14.382 pessoas, que para acompanharam a equipe no seu retorno 3ª colocação da tabela.   

"É um time que está dando orgulho para o seu torcedor. Conheci o torcedor do Vila Nova quando ficamos com um jogador e ganhamos do América-MG. O torcedor deu aquele grito que deu um gás a mais para os jogadores. Hoje quando tomamos o gol de empate os tocedores foram incriveis. Foram incentivando e empurrando, que colocaram a bola do Geovane para dentro. No final nos deu força para segurar o resultado", finaliza.  

O Tigrão volta à campo na próxima terça-feira (19) contra o América-MG, no estádio Independência, às 19h15. O América-MG está na vice-liderança com 45 pontos.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757