Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alipio.assessoriavnfcO Vila Nova enfrenta o Luvendense neste sábado (16), no estádio Serra Dourada, às 16h30. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto contará com o atacante Alípio, que é um dos artilheiros da equipe colorada. Com cinco gols, o jogador já atuou pela Luverdense em 2015, no clube Alípio disputou 32 partidas marcando 4 gols.  

"Tenho boas recordações. O Luverdense foi uma equipe importante na minha carreira. Inclusive já tinha desistido de jogar futebol e o clube me abriu as portas e me deu oportunidade. Ainda tenho amigos que continuam lá. Acho que será um bom reencontro, mas quero os três pontos para mim", ressalta.  

O Tigrão já enfrentou o Luverdense em sete oportunidade, o colorado levou a melhor vencendo três delas. O último confronto no primeiro turno, quando a equipe goiana empatou por 1 a 1, no estádio Passo das Emas.  

"Nós queremos ganhar o jogo. Acho que o histórico pode ser que seja favorável ao Vila Nova, mas é um jogo totalmente diferente. Eles veem evoluído no decorrer da competição e temos que ficar atentos para não ser surpreendido em casa", diz.  

A equipe colorada ocupa a 4ª colocação com 39 pontos. O time irá em busca da vitória para se afastar do 5º colocado, que está a dois pontos de diferença. Com isso, o Tigrão contará com o apoio da torcida, já que o clube já cumpriu o punição imposta pelo STJD.  

"Ficamos mais à vontade. É sempre bom jogar com o apoio da nossa torcida, no nosso estádio. Até a temperatura nos ajudar aqui. É um ambiente favorável para que possamos reconquistar o nosso espaço no G-4", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757