Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

moises.assessoriavila1O Vila Nova enfrenta o Luverdense neste sábado, no estádio Serra Dourada, às 16h30. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto, a equipe colorada contará com a torcida. Após cumprir punição, o Vila Nova realiza o seu segundo jogo de portões abertos no Serra Dourada. O atacante Moisés fala sobre a importância do torcedor.  

"Espero 25 mil pessoas. A nossa torcida vai comparecer em massa, eles sabem da importância e como precisamos deles na reta final. Acredito que 25 mil pessoas", diz.   

O Tigrão vive um excelente momento na competição. Há 18 rodadas no G-4, o colorado tenta se manter entre os quatro primeiros. A equipe entrará em campo para recuperar se distanciar do quinto e sexto colocado, que podem ameaçar a equipe na zona de acesso. "Confiança nós vamos adquirindo. Claro que falta muita coisa ainda, nós sabemos que estamos no caminho certo. Sabemos que não podemos falar que já subimos. Mas essa responsabilidade chegou em um momento que não podemos mais deixar escapar, mas temos essa responsabilidade de subir o Vila Nova para a série A. O torcedor não pode deixar levar essa euforia e achar que já subiu", ressalta.   

O Luverdense ocupa a 15ª colocação e vem de uma derrota para o Criciúma, por 2 a 1, fora de casa. A equipe visitante tenta se afastar da zona de rebaixamento. Uma das críticas feita a equipe colorada é o ataque, que possui poucos gols na competição. Quando questionado se havia algum atleta que se destacava na equipe, Moisés respondeu:  

"O coletivo do Vila Nova tem feito a diferença. Eu não apontaria um jogador para dizer que está resolvendo todos os problemas do Vila. Quando o coletivo é muito forte conseguimos ganhar a competição. O importante é o coletivo dar ser e é normal alguns se destacarem", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757