Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

geovane.assessoriavilaO Vila Nova entra em campo neste sábado (16) contra o Luverdense, no Serra Dourada, às 16h30. O colorado vive um bom momento na competição ocupando a 4ª colocação com 39 pontos, caso vença pode subir uma colocação na tabela. Já o Luverdense está na 15ª colocação com 27 pontos e vem de uma derrota para o Criciúma, por 2 a 0, fora de casa.

 "O Luverdense é uma equipe bastante qualificada. Eles não estão muito bem na tabela, mas é uma equipe que tem uma boa posse de bola. Com esse tempo que professor tem, ele pode preparar melhor a equipe. Iremos fazer da melhor maneira para furar esse bloqueio deles e tentaremos fazer uma boa marcação para eles não nos envolver nessa posse de bola. Jogando em casa temos que impor o ritmo é o Vila Nova", ressalta  

 Para o confronto, o técnico Hemerson Maria contará com dois desfalques. Gastón Filgueira e Maguinho estarão fora da partida por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

 "São dois jogadores que estão atuando na maioria das partidas. A equipe passa a ficar um pouco mais ofensiva, por que tanto o Maguinho quanto o Gastón tem uma parte defensiva muito boa e no ataque as vezes não sobe muito. Não sei quem o professor vai optar para jogar, mas  esperamos que quem entrar possa encaixar no sistema", finaliza.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757