Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro / VNFC
ecival martins eleito douglas comunic
O Vila Nova entra em campo neste sábado contra Luverdense, no Serra Dourada, às 16h30. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre os quatro melhores, o colorado vai para o seu segundo jogo de portões abertos após cumprir punição do STJD.

O Tigre começa a partir de sábado uma final a cada jogo e precisa vencer se quiser seguir dependendo apenas de si mesmo para conqusitar a tão sonhada vaga na Série A, já que seus rivais pelo acesso também tem se saído bem em seus jogos. Para isso, o Vila Nova conta com o apoio de seu torcedor, para incentivar ainda mais a equipe. O presidente Ecival Martins convocou a toricda para comparecer em peso ao Serra Dourada.

"Nós temos conclamado o torcedor ao longo desse campeonato e acho que agora chegou o momento em que a torcida precisa tomar consciência desse momento que vive o Vila. É o momento mais importante de sua história e cada jogo a partir de agora, de forma definitiva (não é um apelo emocional), se trata de uma realidade, ou seja, se o torcedor do Vila quer vê-lo na Série A ano que vem, ele precisa estar em todos os jogos no Serra Dourada a partir de agora", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757