Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alemaoO Vila Nova entra em campo neste sábado contra Luverdense, no Serra Dourada, às 16h30. A partida será válida pela a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre os quatro melhores, o colorado vai para o seu segundo jogo de portões aberto, após cumprir punição do STJD. A equipe poderá contar com os seus torcedores, o que pode influenciar o rendimento da equipe. Dos próximos quatro confrontos, três jogos serão em casa. O zagueiro Alemão comenta sobre a importância do duelo no Serra Dourada.  

"Uma equipe quando quer brigar por uma coisa grande, o mando de campo conta muito. Temos esses quatro próximos jogos, três dentro de casa, esperamos fazer sempre o maior número de pontos e estar cada vez mais próximo do nosso objetivo", comenta.  

Contra o Luverdense o colorado terá dois desfalques. Os laterais Gastón Filgueira e Maguinho não entraram em campo, por terem sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os possíveis nomes que irão substituir é Anderson Luís e Mateus Muller  

"É ruim você perder jogadores, por que você tem uma base na equipe titular. Não podemos ficar falando dos jogadores que estão saindo e sim dar confiança aos que vão entrar. Quem o Hemerson colocar vai suprir a ausência dos dois e vai nos ajudar também", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757