Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

whatsapp image 2017 09 11 at 21.45.53O Vila Nova volta à campo neste sábado contra o Luverdense, no Serra Dourada, às 16h30. A partida será válida pela a 24ª rodada da Série B. O Villa Nova continua na 3ª colocação com 39 pontos. Já o Luverdense está na 15ª, com 27 pontos. O time visitante vem de uma para o Criciúma, por 2 a 1, fora de casa. O lateral Anderson Luís fala sobre a importância deste confronto.  

É um adversário complicado pude estar assistindo ao jogo dele contra o Criciúma e foi um resultado traiçoeiro, por que o Luverdense controlou bastante o jogo, mas o Criciúma encontrou o gol na bola parada. Todo cuidado é pouco, para que possamos sair com o resultado contra o Luverdense", diz.   

Para o confronto, o colorado terá dois desfalques. Gastón Filgueira e Maguinho não entraram na partida por cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Essa será a oportunidade de Anderson Luís fazer sua estreia com a camisa do Tigrão. Mas o jogador conta com a concorrência, pois Léo rodrigues também disputa a vaga.  

"É disputa saudável. Todos treinando no limite que para passar confiança para o professor. Cada um está mostrando seu potencial. Vamos deixar essa dor de cabeça para o professor para ele estar escolhendo um de nós dois", ressalta.    

O Vila Nova está no G-4 a 18 rodadas, mas os times embaixo vêm se aproximando cada vez mais. O Ceara ocupa 4 ª colocação com 37 pontos, a mesma pontuação de Paraná e Juventude, que ocupam a 5ª e 6ª colocação respectivamente.  

"No campeonato brasileiro temos que estar sempre alerta. No momento que você relaxar um pouquinho as equipes que estão atrás chegam atropelando. É normal. Agora jogamos em casa e temos que fazer o nosso papel. Enquanto estivermos dependendo somente das nossas formas, nós estamos no caminho certo", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757