Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro / VNFC
mateusmuller.douglasmonteiro
O Vila Nova vem fazendo uma campanha surpreendente nesta Série B. O time colorado está a 17 rodadas no G-4 de 23 possíveis e a cada partida dá um passo maior rumo ao inédito acesso à elite do futebol brasileiro. Mateus Muller comentou sobre a dificuldade de manter uma sequência assim em relação a chegar na zona de acesso.

“É muito mais difícil se manter no G-4, Série B sempre tem muitos times brigando para entrarem. Mas estamos no caminho certo, fazendo boa campanha e que continue assim até o final do campeonato”, afirmou.

O Tigre, que jogou na segunda-feira (04) e empatou com o Guarani fora de casa, só volta a campo no próximo sábado (16) contra o Luverdense, no Serra Dourada. Mateus destacou a importância de ter esses 15 dias de descanso para recuperar o grupo para a sequência da Série B.

“É uma semana importante para a concentração aumentar ainda mais já que vamos ficar sem jogar, apenas treinando. Descanso, atenção, tudo tem que ser mais que 100%. O grupo é muito bom, o professor sabe disso e todo mundo vem fazendo a sua parte”, disse.

Para o duelo com o Luverdense, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com Gastón e Maguinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mateus Muller pode ser o substituto de Gastón na partida. “Mais uma oportunidade. Temos um grupo bom e podemos mostrar a força dele, espero poder jogar, mas o Hemerson não falou nada ainda, temos uma semana cheia e quem estiver melhor vai jogar. Espero que seja eu”, finalizou.

O jogador também ressaltou os pontos principais para esta grande campanha que o Vila vem fazendo. “Torcida, diretoria toda, comissão, todos estão envolvidos, cada uma está fazendo sua parte, cada um respeitando o outro e trabalhando. Por isso está dando certo”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757