Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alemaoO Vila Nova conquistou um importante ponto no Campeonato Brasileiro da Série B na noite de segunda-feira (04). O Tigre foi até Campinas e segurou o empate por 0 a 0 contra o Guarani no Estádio Brinco de Ouro. O resultado garante o time colorado mais uma rodada no G-4, mas pode terminar em 4ª lugar caso o Ceará vença o Londrina fora de casa neste sábado (09).  

"A responsabilidade de nos mantemos no G-4 é nossa e todos que faz parte do clube, que trouxeram esses resultados para nós durante toda a competição. Nós estamos preparados e sabemos que será difícil manter até o fim, mas esperamos que no final possamos estar no G-4 e alcançar nosso objetivo", ressalta  

Para sequência da competição o colorado terá alguns dias de folga. A equipe só volta à campo no dia 16 de setembro contra o Luvendense, no Serra Dourada, às 16h30. "É importante termos alguns dias de descanso. É bom que recuperamos alguns jogadores que estão desgastados. Que possamos voltar para a sequência com as energias recarregadas. Principalmente agora que o campeonato vai começar a se afunilar mais. Temos que estar bem preparados e creia que essa folga vai dar um descanso para todos voltem fortalecidos na segunda-feira", diz.   

Para o próximo duelo o Tigrão não contará com Maguinho e Gastón Filgueira, que estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  Com isso, Léo Rodrigues é a provável opção para a vaga de Maguinho. O jogador entrou em campo pelo o colorado 10 vezes e ainda não marcou.   

"Sempre ruim perder jogadores. Não gosto de falar de quem está ficando de fora, o importante é quem vai entrar, que tenho certeza que dará conta do recado. Todo o grupo vem trabalhando muito bem e cada um vem esperando a sua oportunidade. Infelizmente tem dois fora, mas tenho certeza que o professor fará a melhor escolha", finaliza  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757