Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro / VNFC
leorodrigues.douglasmonteiro
O Vila Nova conquistou um importante ponto no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta segunda-feira (04). O Tigre foi até Campinas e segurou o empate por 0 a 0 contra o Guarani no Estádio Brinco de Ouro. O resultado garante o time colorado mais uma rodada no G-4, mas pode terminar em 4ª lugar caso o Ceará vença o Londrina fora de casa neste sábado (09). O lateral Maguinho está suspenso diante da Luverdense por conta do terceiro cartão amarelo. Com isso, Léo Rodrigues é a provável opção para a vaga do jogador.

"Sem dúvida, a gente espera sempre estar jogando. Eu falei na minha coletiva de apresentação aqui que independente de ser lateral, como meia, como atacante, eu gostaria de estar sempre jogando. Infelizmente a gente fica triste que o Maguinho está de fora. A gente não queria, porque é um cara que vem muito bem, vem sendo um dos jogadores principais do nosso grupo, mas agora temos que mostrar que temos um elenco e independente de estar jogando ou não, vou estar aqui fazendo o meu melhor", afirmou.

Antes do mais novo contratado para a lateral direita, o caminho de Léo Rodrigues era fácil, pois brigava só com Maguinho pela posição. Com a fase boa do titular, o Vila Nova ainda se reforçou com Anderson Luis na lateral, o que dificultou ainda mais a vida de Luis, mas ele sabe que a briga pela posição é sadia e ajuda ainda mais o Vila Nova nesse segundo turno.

"Olha uma disputa muito sadia. A gente sabe que temos estilos diferentes de jogo. Na metodologia que o professor Hemerson usa, realmente precisa de um lateral mais marcador e sou totalmente ao contrário, muito apoiador. Então independente de quem estiver jogando, estou tranquilo, me dedicando dia a dia, venho entrando em jogos, ajudando bastante. Independente de estar no banco, estar jogando, jogando na linha de trás, na linha da frente, o importante é os três pontos para o Vila Nova", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757