Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
luiscarlos.divulgacao
O Vila Nova empatou diante do Guarani por 0 a 0 jogando no estádio Brinco de Ouro. O resultado foi muito bom para a equipe colorada, que somou um ponto fora de casa e impediu seu adversário de aproximar do G4. Agora, o Tigre só volta a jogar no próximo sábado (16), quando recebe o Luverdense no Serra Dourada. Com isso a equipe terá mais tempo de descanso para recuperar quem está machucado e focar ainda mais na luta pelo acesso. O goleiro Luís Carlos, que fez grandes defesas contra o Guarani não exerga com bons olhos essa grande pausa.

"Falando por mim, eu queria jogar sábado, mas infelizmente a tabela nos proporciona a jogar daqui doze dias. Tem jogadores que estão lesionados, mas outros que estão cansados. Bom pra recuperar e acho que a gente vai ter um ganho com isso e corrigir algumas coisas, melhorar e ver o que o professor vai trabalhar esses dias ai conosco. Procurar evoluir ai nos treinamentos para quando tiver os jogos a gente conseguir o nosso objetivo", afirmou.

O elenco do Vila Nova vem mostrando o fácil entrosamento dentro de campo. A partida contra o Guarani foi a 11ª do goleiro Luis Carlos pelo colorado. Ele que foi contratado após a lesão de Elisson, falou sobre o fato de o elenco atuar muito tempo junto e o que isso influencia dentro de campo.

"Facilita muito. Minha 11ª partida foi ontem, mas o pessoal vinha jogando desde o estadual. Então eu acho que isso é um ganho que a equipe tem e o pessoal se conhece um pouco mais. Então acho que essa é a pegada mesmo, que a cada dia a gente se conhecendo mais e se cobrar mais, pra que quando a gente entrar dentro de campo, corresponder e dar o nosso melhor", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757