Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro / VNFC
alanmineiro.douglasmonteiro.vnfc
O Vila Nova volta a campo nesta segunda-feira (4) diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 20 horas. O Tigre é o 3ª colocado na Série B e vai encarar uma equipe que, no começo do campeonato, chegou a ser líder da competição. As equipes se enfrentaram no primeiro turno e quem levou a melhor foi o Vila Nova, que ganhou pelo placar de 3 a 1.

Alan Mineiro chegou a ser dúvida para o jogo desta segunda. O meia que fez um tratamento intensivo para se recuperar de uma entorse no tornozelo direito já está melhor mas ainda segue indefinido para confronto diante do Guarani.

"Estou inteiro. Na verdade estão falando que foi tornozelo, mas na verdade foi tendão. Uma inflamação após o jogo e eu fui treinar e acabou agravando um pouquinho, mas nada que preocupe para o jogo", afirmou.

A equipe do Guarani terá a estreia de um velho conhecido da equipe colorada. Marcelo Cabo que treinou o Atlético, foi demitido pelo Figueirense após uma derrota para o Vila e hoje contra a mesma equipe, estreará pela equipe paulista.

"Confronto direito, jogo de ‘seis pontos’. Já foi citado isso durante a semana que é um jogo importante. É um confronto direto ali em cima e se ganharmos, abrimos uma vantagem bem grande do Guarani, mas vai ser um jogo difícil como tem sido todos os jogos. Nossa equipe está bem treinada e focada para conseguirmos esses três pontos aqui em campinas", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757