Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ph do vila.assessoriaO Vila Nova volta à campo nesta segunda-feira (04) contra o Guarani, no Brinco de Ouro, às 20h. A partida será válida pela a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigrão vive um bom momento na competição ocupando a terceira colocação com 38 pontos. Para o próximo confronto o colorado talvez não conte com Alan Mineiro. O jogador sentiu desconforto no calcanhar direito e ainda é dúvida para partida. O meia PH comenta sobre esse bom desempenho da equipe.

“Requer dedicação total não somente no horário de treino. O nosso principal desafio é superar o jogo anterior. Não temos que ficar achando um time para desafiar, temos que procurar no dia a dia nos melhorar. Nossa forma de trabalho é muito boa por que o professor e muito detalhista e irá concertar o os erros. Nessa semana dá para trabalhar a parte física e técnica. Nosso maior desafio e superar nos superar a cada dia”, diz.

As equipes que disputam com o colorada a vaga pelo enfrentaram o time em casa. Além do Guarani, o colorado entra em campo contra o América-MG, no estádio Independência, e o Ceará no estádio Castelão, no dia 03 de outubro.

“Os times que estão no G4 iramos enfrentar fora de casa. Nós já mostramos que jogar fora de casa não é o problema. A estratégia e dedicação continua sendo a mesma. Com a nossa torcida é bem melhor, mas isso não será um problema para nós. Tenho certeza que vamos nos preparar para fazer bons jogos fora de casa”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757