Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

wesleymatos assessoria vilaO Vila Nova entra em campo na próxima segunda-feira (04) contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 20h. A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigrão vive um bom momento na competição. Na terceira colocação o colorado está a 16 rodadas no G-4. O capitão Wesley Matos fala sobre a bom desempenho da equipe.  

"Não adianta não falar que estamos ansiosos por que eu estaria mentindo. Isso tem que se transformar em vontade e foco. Sabemos que não é só o nosso sonho como podemos melhorar a vida de todos. Com isso levo isso para dentro de campo, dessa forma esse é o espirito do Vila Nova. Vamos lutar até o fim pelo o acesso", diz.   

O Vila Nova enfrentará o Guarani fora de casa. O Bugre ocupa a 8ª colocação com 31 pontos. Os donos da casa vêm de uma derrota para o Figueirense, por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli. Já o Vila Nova derrotou o ABC, por 2 a 0, no Serra Dourada.  

"Cada conversa com o professor tem muito proveito para nós. O tempo todo ele fala para nós não nos acomodarmos, que na série B ele já teve vários exemplos de equipes que perderam faltando algumas rodadas. Temos que ter pé no chão, por que não tem nada conquistado ainda. Falta dezesseis batalhas e será muito difícil para conseguirmos esse acesso", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757