Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
img 20170830 wa0083
O Vila Nova terá tempo para descanar já que só volta a campo na próxima segunda-feira (4), diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro. Na tarde desta quarta-feira (30), equipe colorada apresentou seu mais novo reforço para a sequência da Série B. Trata-se do lateral Anderson Luís, ex-Arouca de Portugal.

Natural de Jales, interior de São Paulo, Anderson atua tanto na lateral esquerda como direita. Revelado pelo Figueirense, ele ainda foi emprestado para o Mirassol e Guaratinguetá para a disputa do campeonato paulista. Nos últimos sete anos o jogador estava atuando no futebol português, passando por Estoril Praia e por último o Arouca.

O jogador é de origem lateral direito, mas podendo atuar na lateral esquerda. Em Portugal, ele disputou campeonatos importantes os quais jogam grandes jogadores, que serviram de referência para a melhora de seu desempenho.

"Tive a oportunidade de jogar algumas partidas da Liga Europa na lateral esquerda e eu fiz minha categoria de base toda no Figueirense como volante, mas faz muito tempo que eu não faço essa posição. Tive alguns amigos que passaram por aqui e todos eles falaram super bem do Vila Nova, da estrutura, da torcida e eu cheguei aqui há quase três semanas e confirmei tudo que tinham me passado", destacou.

Anderson Luís chega ao Vila Nova, onde a equipe vive sua melhor fase na competição, em terceiro lugar com 38 pontos ganhos. O jogador sabe que vai ter que trabalhar muito para ganhar seu espaço e que espera contribuir mais para a melhora do grupo.

"Em minha opinião é melhor você chegar a um clube onde as coisas estão como estão no Vila Nova, do que você chegar em uma equipe que está brigando lá embaixo, ai sim a dificuldade. Mas é mostrar meu trabalho, me dedicar nos treinos e estar preparado sempre. Treinando para jogar, porque quando aparecer minha oportunidade, eu tentar mostrar para o treinador que eu tenho condições de estar jogando", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757