Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alipio.assessoriavnfc
O Vila Nova só voltará a campo na próxima segunda-feira (4) para enfrentar o Guarani em jogo válido pela 23ª rodada da Série B, no estádio Brinco de Ouro, às 20 horas. Nesse período a equipe colorada terá mais tempo para treinar e estudar sobre seu próximo adversário. O atacante Alípio vive boa fase em sua carreira e com a camisa do Tigrão vem se destacando desde o começo do campeonato.

A equipe esteve no G4 em 16 das 22 rodadas até aqui (e desde a 16° não sai da zona de classificação à elite do futebol brasileiro), e questionado sobre o momento que o Vila Nova vem vivendo em permanecer entre os quatro primeiros da Série B, o atacante respondeu:

"Com certeza a gente se acostuma. A jogar sempre, estar em concentração, viajando para cima e para baixo. Mas enfim, é um momento que a gente pode dar uma tranquilizada. Alguns jogadores vêm arrastando alguns problemas físicos, desconfortos musculares e essa fase é boa para recuperar todo mundo para a gente descansar um pouco e enfrentar uma sequência que possa ser bem desgastante para a gente", afirmou.

No primeiro turno, o Vila Nova venceu a equipe paulista pelo placar de 3 a 1 com gols de Mateus Anderson, Wesley Matos e Geovane. A equipe mostrou uma evolução em relação ao primeiro jogo e o atacante Alípio também comentou sobre o assunto:

-"Hoje em dia nós somos um time mais consistente, mais confiante. Por mais que a gente passe por momentos difíceis dentro dos jogos, eu achoe que essa confiança que a gente conquistou dentro da competição, tem sido diferencial para a gente conseguir enfrentar os adversários com maior tranquilidade, ainda que visualmente a gente não esteja dominando o jogo, acho que esse confiança tenha sido importante para a gente e vai ser muito importante lá", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757