Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
geovane.assessoriavila
O torcedor do Vila Nova tem motivos de sobra para ficar feliz. A equipe colorada venceu o lanterna ABC no último sábado (26), e está em terceiro lugar na Série B e está quatro pontos do quinto colocado na tabela, o Paraná. Além disso, o torcedor ainda pôde torcer e incentivar a equipe de perto, após o fim da suspensão estabelecida pelo STJD.

O volante Geovane foi decisivo nos primeiros jogos da competição marcando gols e vem sendo uma peça fundamental no meio campo do time colorado. Ele comentou sobre o triunfo do último sábado.

"Foi importante esse resultado para a gente. Sabíamos que teríamos certa ansiedade por conta da torcida que fizéssemos três, quatro. Mas conseguimos jogar no nosso ritmo, mesmo com calor. Acho que isso é importante, graças a Deus fizemos um bom jogo e acho que teve três ou quatro bolas na trave. O importante é vencer, nem que seja de um a zero. O importante é somarmos pontos, que assim o nosso sonho continua de pé", afirmou.

A torcida, que antes estava de fora do espetáculo que a equipe do Vila vinha apresentando, contra o ABC mostrou estar de volta em ajudar como o 12º jogador.

"Parabéns pro torcedor, que veio e compareceu que possam continuar assim até o final do campeonato. Agora falta pouco mas com humildade e pés no chão, nós vamos conseguir o nosso sonho que é o acesso, completou Geovane", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757