Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alipio.assessoriavnfc
O Vila Nova conquistou uma importante vitória na tarde deste sábado (26). O time colorado triunfou em cima do ABC, por 2 a 0, no estádio Serra Dourada em um duelo que marcou o reencontro com a torcida após quatro jogos de punição estabelecido pelo STJD. O Tigre fez um primeiro tempo abaixo do esperado, mas na etapa final fez uma partida muito diferente, jogando e convencendo.

O nome da partida, escolhido pelos comentaristas da Rádio 730, foi o atacante Alípio. O jogador sofreu o pênalti do primeiro gol, que Alan Mineiro bateu e converteu, e marcou o segundo tento após grande contra-ataque e tabela com Moisés. O jogador destacou a importância desta vitória no reencontro com o torcedor.

“Vitória muito importante, fizemos um bom jogo, conseguimos dar esse retorno para a torcida após tanto tempo sem nos encontrarmos. É uma vitória que dá confiança para o grupo e para a torcida, e isso vai ser um bom alicerce para nós daqui para frente”, afirmou.

Alípio está consciente do grande feito que pode conquistar esta temporada. No 3ª lugar com 38 pontos, o Vila Nova depende apenas de si mesmo para tornar realidade o tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro. O atacante fez questão de comentar que não só ele, mas toda a equipe sabem do bom momento e da grande responsabilidade com a torcida que estão carregando.

“ Todo o elenco sabe da importância deste momento para o clube, temos noção da responsabilidade que carregamos, mas temos lidado com isso com muita naturalidade. Sabemos o que temos que fazer durante a semana, durante os jogos. Fico feliz em sabe que estou ajudando o time agora, sofrendo pênalti, marcando gols. Todos se doam até o último momento, é este espírito que nos trouxe até aqui e que temos que cultivar até o fim da competição”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757