Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
alemao
E o assunto no Vila Nova não vem sendo outro: o reencontro com a torcida. O time colorado enfrenta o ABC neste sábado (26), no Serra Dourada, e o duelo marca a volta do torcedor ao estádio após quatro jogos de punição estabelecidos pelo STJD. E para melhorar ainda mais o clima, a equipe depende apenas dela mesma para conquistar o inédito acesso à elite do futebol brasileiro.

O zagueiro Alemão comentou sobre a expectativa para o reencontro com o torcedor e pediu paciência e compreensão, já que o modelo adotado pelo técnico Hemerson Maria até aqui, é de trabalhar muito bem a bola sem se expor para contra-ataques.

“O torcedor quando comparece é um combustível a mais para nós. Espero que o Serra esteja lotado, que o torcedor vá, nos incentive e tenha paciência. Todos já conhecem nosso modelo de jogo, então, que o torcedor tenha compreensão durante os 90 minutos. A torcida faz falta, é o nosso décimo segundo jogador e pela fase que estamos passando tenho certeza que vai estar lotado”, ressaltou.

O ABC é o lanterna da competição com apenas 16 pontos conquistados até aqui. Apesar da diferença na tabela, Alemão não concorda com o rótulo de “favorito” do Vila Nova para o duelo, já que, segundo ele, a Série B vem sendo muito disputada. O jogador também citou o exemplo da partida contra o Náutico.

“Série B é nivelado, muito disputada, passamos esta situação com o Náutico aqui. Muitos acharam que íamos vencer, mas passamos dificuldades e perdemos o jogo. Tiramos uma lição disso, estamos cientes que vamos enfrentar um adversário que está na zona de rebaixamento, mas que vai buscar a todo custo a vitória”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757