Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
apresentacaomarcelinhoejenison
O Vila Nova acertou na última semana com dois atacantes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B: Marcelinho e Jenison, que chegam com contrato até o fim do ano. O ataque é a que mais vem deixando a desejar nesta grande campanha do colorado até aqui (o Tigre se encontra na 3ª colocação com 35 pontos). Na tarde desta quarta-feira (23), ambos os jogadores foram apresentados pelo clube.

Marcelinho, de 27 anos, já está regularizado e à disposição de Hemerson Maria para o próximo duelo da competição, contra o ABC no Serra Dourada. Ele foi revelado nas categorias de base do Corinthians e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2009. O atacante também já defendeu as camisas de Ponte Preta, Mirassol, Grêmio Barueri, Paraná e Ituano, pelo qual foi campeão paulista em 2014. Ele comentou sobre a situação de chegar no meio do campeonato.

“Ficamos um pouco atrás porque o grupo já está entrosado, todos se conhecem e chegamos a cerca de 10 dias. Mas tem o lado positivo que é o grupo estar brigando na parte de cima da tabela. As chances de chegar e rende o que você pode são bem maiores do que se a equipe estivesse brigando na parte de baixo, com pressão para escapar de rebaixamento. Então estamos pensando somente coisas boas, em fazer história. Chegamos atrás, mas entramos felizes porque é um elenco qualificado”, destacou.

Jenison, de 26 anos, chega do J.Malucelli. O jogador, de 1m85cm, é natural de Diadema (SP), começou nas categorias de base do Paysandu e passou também pelo Atlético-PR, Bragantino, Cosmos e no Fort Lauredale Strikers, dos Estados Unidos, além de PSTC e J.Malucelli, do Paraná. Apesar de jogar mais centralizado, o jogador afirmou que o seu forte é buscar o jogo.

“Impressão que tenho do clube é que está buscando organização, tem coisas boas para oferecer, fazendo ótimo trabalho dentro e fora de campo. Espero poder mostrar logo o meu melhor. Minha principal característica é a movimentação, não sou aquele centroavante que vai ficar parado dentro da área. Busco o jogo, até porque jogo pelos lados, estou a disposição do professor. Sei quais são as metas do Vila Nova, o feito inédito que estão buscando e quero ajudar”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757