Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Karina Azevedo / Portal 730
felip albuqerq karinaazeve
O Vila Nova encara o ABC no próximo sábado (26), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. Além de valer a permanência do Tigre no G-4 do Brasileiro Série B (no momento a equipe está em 3ª com 35 pontos), o duelo também marca o reencontro da equipe com a torcida após quatro jogos de punição estabelecido pelo STJD. O diretor de futebol do Vila Nova comenta sobre a expectativa para a partida.

“Esperamos durante muito tempo este momento. Quatro jogos sem a torcida foi muito danoso e esperamos o torcedor em peso no próximo sábado, apoiando nosso time. Temos certeza que teremos uma grande atuação e vamos recuperar os pontos que deixamos em Caxias”, afirmou.

Para saber sobre valores dos ingressos, pontos de vendas e horários, clique aqui.

Felipe também foi questionado sobre reforços. Na última semana, o Vila Nova anunciou três jogadores para a sequência da Série B e destacou que não vê necessidade em contratar mais jogadores neste momento, mas não descarta a possibilidade.

“As inscrições se encerram daqui 30 dias, e é difícil cravarmos porque existem inúmeros fatores que podem acontecer, mas a princípio com os três atletas que chegaram na última semana o entendimento é de que temos um grupo coeso para continuar fazendo uma grande campanha. Obviamente que se daqui até o fechamento das inscrições nós entendermos que é necessário buscar mais um ou outro reforço, iremos fazer”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757