Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

moises.assessoriavila1O Vila Nova entra em campo no próximo sábado contra o ABC, no estádio Serra Dourada, às 16h30. A partida marcará a volta da torcida colorada ao estádio. Após a confusão entre as torcidas de Goiás e Vila no clássico pela 10ª rodada da Série B, o STJD puniu o Tigrão com 4 jogos sem torcida. O time colorado já pagou a punição diante do Paysandu (que foi no Estádio JK, ou seja, à 200km de Goiânia); Internacional, Náutico e Boa Esporte.    

"Nossa torcida é maravilhosa. Nós sabemos que a torcida do Vila Nova nos ajuda bastante, principalmente nos momentos difíceis. A torcida será um jogador a mais. Vamos junto com eles para mais uma vitória. O Serra Dourada estará lotado. Nós jogadores estamos acreditando em casa cheia", diz Moisés.    

O Vila Nova vem de uma derrotada para o Juventude, por 1 a 0. A partida era vista como uma oportunidade para o Tigrão se afastar do quinto colocado. A equipe colorada ocupa a 3ª posição com 35 pontos, com apenas um ponto de diferença de quem está na quinta posição.  

"Acredito que teremos esse equilíbrio até as três últimas rodadas. Nós sabíamos que precisávamos de uma vitória fora de casa para distanciar do quinto colocado, mas infelizmente não veio. Se tiver que continuar assim, mesmo continuando no G-4, não vejo problema", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757