Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavnfc
O Vila Nova perdeu para o Juventude por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (19), no Estádio Alfredo Jaconi. Apesar da derrota, o time colorado fez uma grande partida longe de seus domínios e viu o artilheiro da equipe adversária, Thiago Marques, aproveitar uma falha da marcação após cobrança de escanteio.

O técnico Hemerson Maria, ao desembarcar em Goiânia, comentou sobre a partida e o reencontro com a torcida no próximo final de semana.

“Fizemos uma grande partida, mas o resultado não veio, Série B é isso, mas as vezes temos que ser eficientes e atentos aos destaques porque um detalhe definiu o jogo. Mas agora é colocar uma pedra, a equipe permanece no G-4 e vamos nos reencontrar com o torcedor. Esperamos que lote o Serra Dourada e nos conduza a uma grande vitória”, afirmou.

O Tigre foi punido pelo STJD com quatro jogos sem torcida após a confusão no clássico com o Goiás pela 10ª rodada do Brasileiro Série B. O duelo contra o ABC no próximo sábado (26), às 16h30, marcará o reencontro com o torcedor. Hemerson Maria ressaltou a importância do apoio da torcida.

“O torcedor do Vila é muito fiel, incentiva, carrega a equipe nos momentos de dificuldade e é isso que esperamos deles. Agora é trabalhar forte, corrigir os erros que tivemos nesse jogo e realizar uma grande partida contra o ABC porque o fator campo influencia demais, temos que melhorar nosso desempenho aqui em Goiânia”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757