Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
vilaxjuventude
Melhor na partida, Vila Nova joga bem, mas perde para o Juventude e vê posição ameaçada. O colorado até atacou mais, mostrou querer os três pontos e a terceira vitória consecutiva, mas viu o atacante Tiago Marques aproveitar escanteio cobrado e fazer o único gol da partida, dando a vitória para os donos da casa. Juventude 1 a 0.

O JOGO

O jogo começou agitado entre as equipes, até parecia clássico. A equipe do Vila Nova pressionou mais, atacando os donos da casa com belas jogadas de Alípio e Moisés. O Juventude não se encontrou na partida, parando na defesa compacta do Vila Nova e dos desarmes precisos do capitão Wesley Matos. O Tigrão apostou nos contra-ataques. No melhor lance da partida, Alan Mineiro lançou Maguinho que perdeu a oportunidade. Sem poucos perigos para os goleiros o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

O Juventude mostrou voltar diferente do primeiro tempo logo nos minutos iniciais. Mas em vacilo da defesa, Alípio desperdiçou a chance parando no goleiro Matheus. A defesa do Juventude não se encontrou e a cada erro, o Vila Nova chegava com chances perigosas com Maguinho e Alan Mineiro. Na melhor jogada do Juventude, o atacante Tiago Marques arriscou de longe, mas parou no goleiro colorado. O Vila Nova seguiu atacando pelos lados, mas em escanteio cobrado pelo Juventude, sobrou para Tiago Marques cabecear e fazer 1 a 0 para o Juventude. Após o gol, o Tigrão seguiu atacando, mas todas as bolas paravam no goleiro Matheus. O Juventude ainda perdeu o volante Lucas no final do jogo, mas ficou nisso: Juventude 1 a 0 Vila Nova.

QUEM NÃO FAZ...

Com pressão a todo momento, parecia que o gol do Vila Nova era questão de minutos. Alan Mineiro armou as melhores jogadas que acabaram em finalizações de Maguinho bem próximas ao gol. Moisés estava endiabrado. Com belos dribles e tabelas com Alípio, o jogador só não conseguiu finalizar suas jogadas. Mas como diz o ditado “quem não faz, leva”, o Vila Nova foi castigado em cobrança de escanteio, onde sobrou para o artilheiro do Juventude, Tiago Marques empurrar para as redes a única boa chance do Juventude na partida.

COMO FICA?

Com a derrota, o Vila Nova pode perder sua 3ª posição para o Ceará que joga amanhã diante do Boa Esporte. Já o Juventude com a vitória permanece em 5º lugar, mas aproxima ainda mais do G4, ficando a um ponto do colorado. Agora o Tigrão volta a campo no próximo sábado (26) para encarar o ABC, no estádio Serra Dourada, às 16h30. A partida terá a volta da equipe colorada com o seu torcedor. O Juventude vai até o Durival Britto, na próxima sexta-feira enfrentar a equipe do Paraná.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B - 21ª rodada
Jogo:
Juventude 1 x 0 Vila Nova
Data: 18 de agosto de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Gol: Tiago Marques 34’2T (Juventude)

Cartões Amarelos: Micael 29'1T, Fahel 9’2T (Juventude); PH 45’T, Gastón Filguera 12’2T(Vila Nova)
Cartão Vermelho: Lucas 38’2T (Juventude)

JUVENTUDE: Matheus; Tinga (Vidal), Domingues, Micael e Collaço; Fahel, Lucas, Caprini, Leilson e Juninho Silva (Vacaria); Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho (Mateus Anderson), Guilherme Teixeira, Wesley Matos, Bruno Prado (Léo Rodrigues) e Gastón; PH (Tiago Adan), Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Moisés. Técnico: Hemerson Maria

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757