Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmaria.assessoriavfncO Vila Nova entra em campo nesta sexta-feira (18) contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 19h15. A partida será válida pela a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O colorado ocupa a 3ª posição com 35 pontos. Caso a equipe vença poderá chegar a vice-liderança da competição e se afastar do quinto colocado. No entanto, a quinta posição está com o Juventude, que tentará a vitória para retornar ao G-4.  

"Trata-se de um confronto direto contra uma equipe que durante grande parte do campeonato foi líder. Junto conosco e Guarani foi a equipe que mais permaneceu no G-4. É uma equipe que está buscando restabelecer o equilíbrio. Uma vitória fora de casa é muito importante para tentarmos os distanciar do adversário. Se vencermos o Juventude iremos alcançar uma diferença de sete pontos", ressalta Hemerson Maria.  

Nesta semana a rádio 730 trouxe com exclusividade a contratação de três reforços para o colorado. O atacante Marcelinho, que atuou pelo Ituano no início deste ano. O outro atacante que desembarca em Goiânia é Jenison. O jogador foi revelação do Atlético-PR e já atuou por clubes como Bragantino, FL Strikers, Tapajós, PSTC e JMalucelli. Anderson Luís chega como reforço para a lateral direita. O atleta atuava no futebol português, pelo Arouca.  

"É certeza que o Wesley Mato volta, ele já está treinando e não sentiu nada. Em relação aos reforços a diretoria nos deu alguns jogadores com característica que não tem no elenco. No caso do Marcelinho ele é um jogador que pode fazer três funções na frente, como ponta direita ou esquerda e central. O Jenison também tem as mesmas características. Eles são jogadores técnico, velozes e com força. O Anderson Luís é um jogador que tive a oportunidade de trabalhar junto no Figueirense. Ele vem jogando de lateral-direito e pode atuar como volante", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757