Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alanmineiro.assessoriavnfcO Vila Nova inicia o segundo turno nesta sexta-feira (11), diante do Boa Esporte no estádio Serra Dourada. A equipe que está na terceira colocação com 32 pontos. Em uma ótima fase na competição a equipe chegou quatorze rodadas na zona acesso. Mesmo entre os quatro melhores, Alan Mineiro comenta a expectativa da equipe para a sequência do campeonato. 

"Temos que ter pé no chão. Sei que o torcedor está em contagem regressiva, mas temos que manter os pés no chão por que o campeonato está muito nivelado. Em jogo que achamos que vamos ganhar acabamos perdendo. Então temos que ter tranquilidade e continuar trabalhando por que teremos uma sequência muito dura", diz.  

 Na partida não contou com a presença de Alan Mineiro. O jogador cumpriu suspensão pelo seu terceiro cartão amarelo, mas retornará para o próximo confronto. O atleta é o artilheiro da equipe com 7 gols.  

"O Vila Nova fez uma grande partida, apesar de não estar jogando com um meia de origem. Acredito que o Tiago foi muito importante principalmente para segurar as bolas na frente. Eu não acho que o Vila Nova é dependente do Alan Mineiro. Os últimos jogos eu cai um pouco de produção por que senti fisicamente, mas é pelo fato de eu estar jogando desde início do ano. Não fiz grandes jogos como eu vinha fazendo, mas a nossa equipe é uma equipe muito forte", ressalta. 

O próximo confronto do colorado será contra o Juventude nesta sexta-feira (18), no estádio Alfredo Jaconi, às 19h15. O Juventude ocupa a 5ª colocação e caso vença poderá entrar no G-4. "Acredito que sim até mesmo pelo que mostramos no primeiro turno. Mostramos que temos total condições de lutar pelo acesso. Nossa equipe se fortaleceu durante a competição e aprendemos a jogar a série B. Nós somos fortes candidatos ao acesso", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757