Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemerson mariaO Vila Nova venceu o Boa Esporte na noite desta sexta-feira (11), por 1 a 0, no Serra Dourada. O Tigrão não fez um bom primeiro tempo. O Boa dominou a primeira etapa não dando espaço para ataque colorado. No segundo tempo o Vila Nova voltou de forma mais ofensiva para a partida. A equipe marcou aos 12 minutos da segunda etapa com gol de Alípio.  

O time de Hemerson Maria soube reverter a partida. Após o gol, o colorado dominou o confronto levando risco a área de Fabrício. Com a vitória, o Vila Nova chega a sequência de duas rodadas sem derrota.  

"Tem um trinome fundamental no futebol, que é a questão física, tática e técnica. Talvez tecnicamenta a nossa equipe não seja brilhante. A equipe do Vila Nova em alguns momentos da competição vem sendo testada. Hoje tivemos a ausência de alguns jogadres fundamentais para a equipe. Na série B em determinados momentos vamos vencer na base da organização técnica. Taticamente fomos bem organizados, principalmente na parte defensiva", ressalta Hemerson Maria 

O Boa Esporte após a partida caiu uma colocação na tabela. A equipe visitante fecha a rodada na 10ª posição com 28 pontos. O Boa dominou o confronto com maior posse de bola. O time levou risco a área de Luís Carlos com chute de fora da área de Thaciano, mas a bola bateu na trave.  

"Era um jogo de confronto direto. Se o Boa vencesse iria para trinta e um pontos e brigaria pelo acesso também. Quero parabenizar o Nedo e a equipe do Boa. Eles montaram uma equipe muito competitiva e muito forte fisicamente. Nós tivemos a humildade de sofrer no início do jogo, mas recuperar no final. A equipe deles tiveram maior posse de bola, mas não agrediram o gol do Luís Carlos", finaliza. 

O Vila Nova volta à campo na próxima sexta-feira (18) contra o Juventude, no Estádio Alfreso Jaconi, às 19h15. O Juventude perdeu para o Luverdense na última terça-feira (08), por 1 a 0, no Estádio Passo das Emas. A equipe ocupa a 5ª colocação com 31 pontos. 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757