Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

vila nova e boa esporteO Vila Nova venceu o Boa Esporte na noite desta sexta-feira (11), por 1 a 0, no Serra Dourada. O Tigrão não fez um bom primeiro tempo. O Boa dominou a primeira etapa, não dando espaço para ataque colorado. No segundo tempo o Vila Nova voltou de forma mais ofensiva para a partida. A equipe marcou aos 12 minutos da segunda etapa com gol de Alípio. 

Com a vitória, o Vila Nova chega a vice-liderança, com 35 pontos. Caso o Internacional vença o Londrina neste sábado (12), o tricolor ultrapassa o Tigrão. Já o Boa Esporte perdeu uma colocação caindo para a 10ª colocação, com 28 pontos  

A Partida

 O primeiro tempo da partida o Boa Esporte entrou em campo de maneira ofensiva dominou a primeira etapa. O Boa levou perigo a área de Luís Carlos com o atacante Reis. O jogador abusou das laterais chegando a área nas costas do zagueiro Alemão. O Vila Nova conseguia levar riscos nos contra-ataques. Alípio fazia bons lançamentos, mas faltou finalização. No final da primeira etapa as duas equipes perderam algumas chances de gol. Thaciano arriscou de fora da área, mas a bola bateu na trave. Pelo lado do Vila Nova, Mateus Anderson ficou de frente com o goleiro, mas chutou para lado esquerdo do gol de Fabrício. 

Na segunda etapa o Boa Esporte continuou fazendo uma exelente partida. A equipe visitante atacou e levou risco para área colorada. Aos 12 minutos, Maguinho conseguiu uma bola pela esquerda no contra-ataque, e cruzou para área, a bola bateu na zaga sobrando para Alípio, que de fora da área marcou para o colorado. Após o gol, o Tigrão dominou o jogo. O Boa perdeu o ritmo de jogo deixando que o Vila Nova contiuasse pressionando. 

Último jogo sem torcida 

O Vila Nova encerra as partidas sem toricida. A partida na noite desta sexta-feira foi a última com portoões fechados no Serra Dourada. Após a confusão entre as torcidas de Goiás e Vila no clássico pela 10ª rodada da Série B, o STJD puniu o Tigrão com 4 jogos sem torcida. O time colorado já pagou a punição diante do Paysandu (que foi no Estádio JK, ou seja, à 200km de Goiânia); Internacional e Náutico.

Próximo Confronto 

O Vila Nova volta à campo na próxima sexta-feira (18) contra o Juventude, no Estádio Alfreso Jaconi, às 19h15. O juventude perdeu para o Luverdense na última terça-feira (08), por 1 a 0, no Estádio Passo das Emas. A equipe ocupa a 5ª colocação com 31 pontos. 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 20ª rodada

Jogo: Vila Nova x Boa Esporte

Data: 11/08/2017 Horário: 20h30 horas (de Brasília)

Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)

4ª árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)

Vila Nova: Luís Carlos, Maguinho , Alemão, Bruno Pacheco, Gastón, Geovane, Claudinei, Alípio(PH), Mateus Anderson, Moisés(Marcos Paulo) e Tiago Adan(Léo Rodrigues). Técnico: Hemerson Maria

 Boa Esporte: Fabrício, Ruan, Laércio, Júlio Santos, Paulinho, Escobar(Wesley), Diones (Eduardinho), Thaciano, Reis, Rodolfo(Léo Baiano), Casagrande. Técnico: Nedo Xavier 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757