Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

serradourada.divulgVila Nova recebe o Boa Esporte nesta sexta-feira (11), no Estádio Serra Dourada, às 20h30 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marca o início do segundo turno da competição, no primeiro, jogando em Varginha, O Tigre levou a melhor e venceu por 1 a 0. No momento, o colorado é o 3ª colocado com 32 pontos. Já o Boa Esporte ocupa a 9ª colocação com 28 pontos.

Além de marcar o início do segundo turno, o duelo também marca o fim da punição do Vila Nova jogando com portões fechados. Após a confusão entre as torcidas de Goiás e Vila no clássico pela 10ª rodada da Série B, o STJD puniu o Tigrão com 4 jogos sem torcida. O time colorado já pagou a punição diante do Paysandu (que foi no Estádio JK, ou seja, à 200km de Goiânia); Internacional e Náutico.

Para o confronto, o técnico Hemerson Maria não pode contar com o artilheiro da equipe. Para mais informações, clique aqui.

O Boa Esporte está a seis partidas sem perder no campeonato (três vitórias e três empates) e vem de um triunfo em cima do Paraná, por 2 a 1, jogando em casa. Mas o jogador que marcou o gol desta vitória é desfalque na equipe. Para saber mais informações da escalação do time mineiro, clique aqui.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 20ª rodada
Jogo: Vila Nova x Boa Esporte
Data: 11/08/2017
Horário: 20h30 horas (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
4ª árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757