Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


treinovilanovaO Vila Nova recebe o Boa Esporte nesta sexta-feira (11), no Estádio Serra Dourada, às 20h30 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duro confronto, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o artilheiro do time, Alan Mineiro. O camisa 10 já marcou sete gols até aqui na competição.

Alan recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Londrina (em que o Tigre venceu por 1 a 0 e cumpre suspensão. O técnico Hemerson Maria ainda não definiu o substituto do camisa 10. O treinador pode usar Moraes Júnior na posição ou improvisar algum jogador que já vem jogando pelo time colorado.

Apesar da artilharia conquistada, Alan Mineiro teve uma queda de produção nos últimos jogos, mas Hemerson segue com confiança no seu camisa 10 e explicou o motivo da queda. “Depois que estreou, o Alan Mineiro jogou constantemente. Essa queda é normal. Outros já oscilaram também, como Geovane, Alípio, Moisés. Apesar de não estar em um momento muito bom tecnicamente, é um jogador de fundamental importância e vai ser muito importante para nós ao longo da competição”, afirmou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757