Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alipio.assessoriavnfc
O Vila Nova inicia o segundo turno nesta sexta-feira (11), diante do Boa Esporte no estádio Serra Dourada. A equipe que está na terceira colocação com 32 pontos, conta com um jogador que vem fazendo a diferença. Alípio tem três gols na competição, os dois últimos que valeram a vitória colorada.

Autor do gol da vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, o atacante comentou sobre seus gols em vitórias importantes, mas frisou que o Vila Nova terá novamente os mesmos adversários e fica feliz em mostrar dedicação e contar com a boa sorte em balançar as redes com a camisa colorada. Pouco aproveitado no início da temporada quando chegou ao rival Atlético, o atacante deu a volta por cima no Tigrão e diz que história no seu ex-clube ficou no passado.

“Da mesma forma que eu queria ter vingado no Atlético, foi com a mesma mentalidade que eu vim para o Vila. Aqui graças a Deus, eu correspondi dentro de campo. Eu tive o apoio da diretoria, da comissão técnica e isso me ajudou bastante. Tem sido importante no meu desenvolver aqui no Vila, mas enfim, essa história com o Atlético já faz parte do passado. Desejo o melhor para o clube, mas minha mente está focada aqui no Vila, conseguir os objetivos com o Vila”, afirmou.

O atleta antes de chegar ao colorado, passou pelo Luverdense pelo Vitória e pelo Atlético. Perguntado se ele estava vivendo seu melhor momento, ele respondeu.

“Acho que sim. Eu tive um bom começo no Vitória, eu tive o azar de ter lesões que impediram minha progressão. E no Atlético como vocês sabem, não tive o respaldo necessário para conseguir desenvolver meu futebol. Individualmente eu tenho ido bem. O time como todo tem desenvolvido e isso tudo ajuda”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757