Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavfnc
O Vila Nova entra em campo nesta segunda-feira (07) contra o Londrina, no Estádio do Café, às 20h. A partida é válida pela a 19ª rodada da Série B. A equipe de Hemerson Maria pode entrar em campo com um desfalque. O zagueiro Wesley Matos, no treinamento na manhã de sábado (5), sentiu dores na parte posterior da coxa e deixou o campo.  O atleta disputou trinta e cinco jogos com a camisa colorada e balançando as redes cinco vezes.   

"Nós temos que aguardar o parecer do departamento médico. É um atleta que jogou todos os jogos e os 90 minutos. Às vezes é normal sentir o desgaste. Foi um desconforto muscular. Temos que aguardar. Logo que ele sentiu o desconforto na parte posterior ele já sai do treino. Wesley é um grande jogador, mas se não pudermos contar com ele iremos colocar outro jogador que dê conta do recado", ressalta Hemerson Maria.  

O colorado é a quinta equipe com melhor desempenho fora de casa. Com isso, a equipe vai em busca da vitória para retornar ao G-4. Mas a partida contará com uma disputa direta, se o Londrina vencer e houver combinações de resultado ele passará à frente do Vila Nova.  

"A equipe fora de casa tem suportado bem. Nós somos o quinto melhor visitante. Temos os mesmos números somado que o Internacional. Fora de casa a equipe tem mostrado uma postura forte na marcação e eficiente nos contragolpes. É uma equipe solida na defesa que sofre pouco. É um jogo que é um confronto direto. O Londrina, dependendo dos jogos do campeonato, ele entra no G-4. Joga para passar na frente do jogo contra o Vila Nova. É um jogo que iremos encontrar muita dificuldade", diz.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757