Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Comunicação / Vila Nova FC)
wesleymatos assessoria vila
O Vila Nova perdeu para o Náutico na última terça-feira (01), por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada. Com a derrota, o colorado perdeu algumas posições, caindo para a 3ª colocação, com 29 pontos. O Tigre vinha de duas vitórias consecutivas no campeonato, chegando a vice-liderança da competição. O zagueiro Wesley Matos ressalta a importância de se manter na zona de acesso.

"Sempre quando estamos pressionados em sair do G-4 nós conseguimos a vitória até quando as pessoas não acreditam. Nós só dependemos de nós para continuar no G-4. Vamos para Londrina forte, mas sabendo que será difícil. O time que tiver mais vontade e equilíbrio sairá vencedor", diz.

O colorado ocupa a 3ª colocação com 53% de aproveitamento. Caso a equipe vença ela pode retornar a vice-liderança, mas se não conseguir o trinfo pode sair da zona de acesso da Série B.

"Nós sabemos que o campeonato de rivalidade, como é a Série B, não tem como ficar oscilando dessa maneira. Era o momento de nos consolidarmos na competição, mas acabamos perdendo mais uma oportunidade. Está mais que previsível esses jogos, nós só estamos perdendo ponto para times de baixo da tabela. Isso serve de aprendizado, por que não dá para errar mais. Nosso time está com foco. Nós já passamos por esses momentos e vamos reerguer", ressalta. 

O próximo confronto da colorada será contra o Londrina, no Estádio do Café, às 20h. O Tubarão está na 8ª colocação, com 27 pontos. O adversário vem de derrotada para o América-MG, por 3 a 2, no Estádio Independência.

"É uma derrota que não queríamos. Nós entramos no jogo para vencer, mas infelizmente a equipe foi bem a baixo do que vinha se apresentando. A equipe do Vila Nova não tem um jogador individual que vá decidir a partida. Só irá funcionar quando o coletivo estiver cem por cento. E os jogos que a equipe estiver em baixa os resultados serão mais difíceis de conseguir", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757